top of page
  • Giulianna Conte

Nascimento da Vida!

Hoje, com muita emoção, conto como foi fotografar o parto humanizado da Vida, pela visão da fotógrafa e madrinha, euzinha. <3

(Sob a visão da mamãe Tallita Sanqueta vocês podem conferir por aqui: https://www.facebook.com/tallitasanqueta/posts/1051942404890672?pnref=story)

Tallita me mandou whatsapp as 10h, dizendo que estava com dor e que nasceria naquele mesmo dia, provavelmente ao fim do dia. Até então, continuei com minha agenda normal, atendendo clientes, editando fotos, etc. Mas as 12:30 ela pede para vir para a casa dela, pois ela sentia que não ia demorar para nascer. Como já estava com tudo arrumado, só peguei as coisas e fui para lá.

Quando cheguei, (antes da parteira, diga-se de passagem [pensa na ansiedade da pessoa aqui]), já estava tudo programado, (assim, da forma que dava, já que um parto normal humanizado não dá para programar muita coisa). a piscina estava no quarto sendo cheia, uma decoração de bolinhas reluzentes e aquele clima de ansiedade.

Logo depois veio a parteira Angela Gasparoto, (aqui abro um parenteses muito importante. Que mulher incrível! Ela passou tanta calma, segurança e confiança para todos os presentes, que deixou o momento mais lindo possível!), quando mediu a dilatação, estava com 8 cm.

Como a Tallita estava sentindo muitas dores, fomos ao chuveiro para dar uma aliviada com a água quente. Com as contrações mais constantes e fortes, vimos que não daria para chegar na piscina que estava ao quarto ao lado.

E assim, nasceu a Vida, dentro do box do banheiro, as 13:51 do dia 29/06/2016 pesando 3.950kg e medindo 49cm! :D

Quem assistiu seu parto foi mamãe, papai, parteira, tia Giuli madrinha chorona, vovó Rosy e maninhas Valentina e Violeta.

Depois que a placenta nasceu, mamãe e Vida puderam ir para a cama para receber o primeiro mama, fazer o teste do pezinho, por o primeiro brinquinho e ser muito paparicada por todos que foram chegando para dar boas vindas a Vida.

Agradeço de todo o meu coração pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês e de vocês me darem a honra de ser madrinha desse ser tão especial.

Vida nasceu com muita saúde e muito amada por todos.

Agora vamos ver algumas das fotos? :)

Beijo!

Giulianna Conte

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page