top of page
  • Giulianna Conte

Bicampeã ~ Prêmio Casamentos Awards 2017 na categoria Fotografia

É com extrema felicidade que conto para vocês que esse ano novamente ganhei o Prêmio Casamentos Awards na categoria Fotografia!

Segue nota de imprensa!


"Giulianna Conte Fotografia foi premiado com prêmio Casamentos Awards 2017 para a categoria Fotografia. Há dois anos, Casamentos.com.br concede estes prêmios pela excelência no serviço oferecido por empresas nupciais do nosso país.


O prêmio é atribuído em função da quantidade e qualidade das opiniões recebidas por parte dos casais que contrataram os seus serviços ou compraram os seus produtos.


O prêmio homenageia 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores qualificações de cada categoria entre mais de 42.000 empresas, tendo também em consideração a continuidade e qualidade do serviço oferecido. “Acreditamos que as opiniões de casais reais que todos os anos se casam no nosso país são o que tornam relevantes estes prêmios, porque os seus testemunhos reportam experiências juntos das empresas nupciais e são, portanto, o prêmio mais importante e o melhor reconhecimento oferecido”, afirma Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br.


Os prêmios Casamentos Awards são distribuídos entre 16 categorias: Espaços, Buffet, Fotografia e Vídeo, Música, Carros de Casamento, Convites, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Wedding Planner, Bolo de Casamento, Noiva e Acessórios, Noivo e Acessórios, Beleza e Saúde, Joalheria e Lua de Mel."


Todos os premiados por categorias podem ser consultados em http://www.casamentos.com.br/casamentos-awards.

Mais uma vez, agradeço de coração a todos que gostam e indicam meu trabalho! Obrigada!! <3


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page