top of page
  • Giulianna Conte

Inauguração CHS - Rio Verde / GO

Olá! Para começar bem o ano, fui convidada pela Agência Terra Brasilis para fazer as fotos da Inauguração da CHS aqui em Rio Verde - GO.


Segue texto publicado pela agência:


"Solidez e construção de relacionamentos duradouros. Esses são alguns dos valores que fazem parte da empresa CHS. Consolidada no mercado, vem desenvolvendo parcerias comerciais com mais de 625 mil produtores em toda América do Sul.

No dia 11 de janeiro, inaugurou sua unidade na cidade de Rio Verde Goiás, região muito importante para o setor competente. Em um jantar para seus colaboradores, fornecedores e clientes, a empresa reforçou seus laços de parceria e renovou seus votos de estar sempre ao lado de seus clientes e todo seu ativo. Muito além do jantar de inauguração, da confraternização e descontração dos presentes, fez-se jus a filosofia da empresa. Anderson Cavaco, diretor da CHS Barter, em seus agradecimentos ressaltou a preocupação sustentável da instituição, fazendo questão de explicar a estratégia da estrutura da CHS ser projetada em um container: “ Trata-se de uma construção mais limpa, rápida, de qualidade e com um excelente design, além de economizar diversos recursos naturais e possuir uma longa vida útil.” Amparada por todos esses pilares, a CHS encantou e motivou a todos os presentes, criando assim um elo ainda mais forte e esmerando a confiança em sua esfera comercial e na busca por um mundo cada vez melhor."


Abaixo segue algumas fotos da cobertura do evento!

147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page