top of page
  • Mariane Faria

Qual tipo de música combina com o seu evento?



Não importa qual é o evento, a música sempre está presente na maioria deles, transformando a sua festa em um evento ainda mais espetacular, participativo e muito animado, do jeito que todo mundo gosta!

Mas, temos que pensar bem para escolher o tipo de música correta para cada tipo de evento. Optar apenas por um DJ? Optar por música ao vivo?


Banda Com a banda, a parte mais legal é a interação. Esses profissionais, além de cantarem bem (que é um requisito primordial), normalmente interagem durante o show, incentivam os convidados a dançar e cantar, fazendo a festa ficar ainda mais animada.



A música ao vivo traz um ar de show, mas em uma festa particular.


DJ A mistura de ritmos é a grande vantagem de se contratar um DJ, e é por isso que muitas pessoas têm optado por esse serviço.


Outro benefício é que geralmente os DJ’s não oferecem apenas serviços de som, mas também de iluminação. Além dessa variedade, o cachê do DJ é muito mais baixo que o cobrado por uma banda.

Agora que você já sabe que escolher DJ é coisa séria, que tal começar a escolher a playlist que vai bombar a pista do seu casamento ou aniversário?



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page