top of page
  • Mariane Faria

Dicas: Quais Chás fazer para seu Casamento?

Se eu te contasse que existem mais de três tipos de chás pré-casamento, você acreditaria? Assim como tudo que se relaciona aos casamentos, as opções de chás multiplicaram e tem para vários gostos.


Nesse post, vamos falamos dos mais tradicionais e também nas novidades do mercado!


Chá de panela

Tradicionalíssimo, esse chá tem como ideia principal a colaboração dos convidados com a nova casa do futuro casal. Assim, as convidadas do chá levam utensílios domésticos como presente. A decoração fica a livre escolha.


Chá de lingerie

Mais moderno, os presentes são lingeries e acessórios para a lua de mel. O encontro é exclusivo para mulheres e é repleto de brincadeiras picantes. Então, talvez não seja legal convidar aquela sua tia avó super séria, tá?


Chá Bar

Os noivos também não podem ficar de fora, não é mesmo? Nesse caso, o evento funciona como uma confraternização entre os amigos. Enquanto a mulherada leva os presentes, os homens levam artigos de bar, bebidas e utensílios de coquetelaria.


Despedida de Solteira (o)

Realizado bem perto do casamento, o evento é uma noite, sem o companheiro, para se divertir com os amigos. Normalmente, ele é bem menos ofensivo do que as histórias contam.


Chá de Beleza

Inovador, certo? Nesse tipo de chá, a noiva passa o dia em um verdadeiro "SPA" com as amigas e madrinhas, realizando procedimentos estéticos. Pode acontecer em um espaço de beleza ou na sua casa, com profissionais.


Você não precisa fazer todos e também pode optar por não fazer nenhum. O importante é celebrar de uma maneira especial esse momento do casal.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page