top of page
  • Mariane Faria

A importância da Fotografia no Casamento

Como já dissemos no post passado, a fotografia é parte importante do seu casamento e é muito importante fazer a escolha correta de um bom serviço. A festa acaba, o buffet termina, as pessoas vão para casa, vocês viajam para a lua de mel e, quando voltam, será o álbum de fotografia que ficará em suas mãos para se lembrar de cada momento.

A fotografia de casamento não é só registrar os fatos, mas sim, captar as emoções e sentimentos do que está acontecendo. E o seu fotógrafo escolhido está lá para transformar cada momento em uma recordação muito especial para o resto da sua vida.

Além disso, fazem parte os ensaios fotográficos de pré-casamento. Essas fotos podem guiar o tema e também a decoração do seu casamento.



Outro motivo super especial é que o fotógrafo ou a fotógrafa se tornará uma pessoa importante na sua vida, já que ela se tornará uma visita freqüente e um contato quase diário, te auxiliando na escolha das melhores locações, detalhes e ficando ao seu lado desde o início dos preparativos até o principal dia!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page