top of page
  • Giulianna Conte

Feira de Peças Originais - John Deere

Bom dia!

A Martins & Sobrinhos - Concessionária John Deere em Rio Verde, realizou em março a Feira de Peças Originais John Deere.

Segundo informações do site oficial, "Foram 15 dias de evento com descontos e vantagens especiais, preparadas para o produtor rural, dentro de toda linha de máquinas, peças e serviços que a Martins & Sobrinhos comercializa. O grande marco da feira foram os sábados 18 e 25 de Março, em que um café da manhã especial foi preparado para recebê-los e para que eles pudessem conhecer todos os benefícios oferecidos. Foi realizada também a exposição de máquinas e até uma área de lazer infantil foi montada para receber os "mini fãs" da marca. Passaram por nossas lojas de Rio Verde e Jataí, nestes dois dias de evento, um total de 215 clientes, sem contar os demais que foram atendidos na loja no decorrer da semana.

Negócios, prospecção e mais proximidade com nosso cliente foram conquistados com esses 15 dias de muito trabalho. Nosso objetivo sempre será trazer vantagens para a razão de ser de nossa empresa, nosso cliente."



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page