top of page
  • Giulianna Conte

Pós-Graduada em Fotografia

Bom dia pessoal!

Para quem me acompanha a algum tempo, sabe que sou professora e que prezo muito pela educação. Acredito que nós nunca conhecemos/aprendemos o suficiente para parar e que precisamos estar em constante aprendizado para evoluirmos como profissional e também como pessoa.

Ano passado, com a Pós-Graduação em Gestão de Marketing em andamento, surgiu a oportunidade de fazer uma Pós-Graduação em Fotografia.

Eu não poderia deixar passar essa oportunidade, então encarei essa Pós! Ela teve duração de 1 ano e meio e me fez refletir muito sobre a Fotografia. A forma como ela é e como ela pode ser usada,

Esse ano foi dedicado ao TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), no qual escolhi sobre uma tema das coisas que mais adoro fazer, Foto Publicitária! Bom, o nome do meu trabalho foi mais direto... "O USO DA FOTOGRAFIA STILL PARA A PUBLICIDADE BRASILEIRA NA ÚLTIMA DÉCADA".

No dia 31 de julho fui a Brasília para fazer a defesa do trabalho, e obtive nota 10,0. O que me deixou extremamente feliz!

E hoje venho compartilhar o meu diploma, mais uma prova de que Fotografia pra mim é coisa séria. Mais do que hobby, mais do que profissão, é amor e dedicação.

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page