top of page
  • Giulianna Conte

I SEFARMA - Faculdade Objetivo

O curso de Farmácia teve início no ano de 2016 na Faculdade Objetivo e desde então a coordenadora Gessiane Cabral, juntamente com os acadêmicos do curso vem desenvolvendo vários projetos muito interessantes. Um deles aconteceu na semana passada, nos dias 26, 27 e 28, a I Sefarma – Semana de Farmácia.


Para o primeiro dia de evento os acadêmicos assistiram uma palestra do Dr. Guilherme Carvalho dos Reis Rodrigues, com o tema “O Papel do CRF-GO no exercício da profissão farmacêutica”. A partir dela os acadêmicos puderam tirar várias dúvidas que dizem respeito ao tema.


O dia 27 foi marcado por duas palestras. A primeira com o tema “O farmacêutico na oncologia”, ministrada pela Drª Lenize Cristovão Rodrigues e a segunda, intitulada de “Os múltiplos papéis do farmacêutico na drogaria e no hospital”, com a Drª Gladieli Zanotto Queiroz.


Para finalizar, o último dia recebeu a Drª Cláudia Clênia Ramos Pereira, que falou sobre “Atribuições do farmacêutico na área de análises clínicas” e encerrou com a Drª Graziela Benevides Santana, que palestrou a respeito da “Atuação do farmacêutico na Farmácia Magistral”.


Todas as palestras tiveram a presença efetiva dos acadêmicos, que também participaram de sorteios de brindes e de um saboroso coffee-break.


Fonte: Assessoria de Imprensa Faculdade Objetivo

Texto: Caroline Teixeira Fotos: Giulianna Conte e Carine Siqueira

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page