top of page
  • Giulianna Conte

XI SEJUD - Faculdade Objetivo

A cada ano, a coordenação do curso de Direito, juntamente com a comissão organizadora da Sejud se preocupa ainda mais em proporcionar aos acadêmicos do curso uma experiência ainda melhor, com palestrantes capacitados e de renome. Nesse ano não poderia ser diferente, realizada de 25 a 27 de outubro, o evento teve participação efetiva dos acadêmicos, bem como do corpo docente e autoridades do meio.


No dia 25, foi realizada a abertura oficial do evento, onde professor, juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB‑GO, diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB‑GO) e presidente da Comissão de Direito Criminal, Dr. Roberto Serra da Silva Maia, falou sobre “Audiência de custódia no Brasil”.


No segundo dia, os palestrantes foram o Dr. José G. de Santana Oliveira e Drª Delzira Menezes. O primeiro que é Consultor de Sindicatos, Federações e Confederações de Trabalhadores palestrou sobre o tema “Previdência e Reforma Trabalhista: uma análise conjuntural”. Já a Drª Delzira, atual presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB/GO, teve como temática de sua palestra a “Iniciação à advocacia previdenciária”.


No dia 27 a palestra ficou por conta do Dr. Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, Presidente da OAB/GO triênio 2016/2018, teve como tema principal de sua palestra “As alterações do novo CPC e a (in) segurança jurídica na sua aplicabilidade”.


A última noite não foi marcada apenas pela palestra, mas também por uma solene homenagem feita a professora Helena Maria Campos, comemorando os 5 anos de coordenação do curso de Direito na Faculdade Objetivo. Não só o curso de Direito, mas toda a instituição agradece a professora Helena por todo o esforço, ótimo trabalho e garra que tem demonstrado durante todos esses anos, sendo exemplo para muitos que estão ao seu redor.


Fonte: Assessoria Faculdade Objetivo.

Texto: Caroline Teixeira



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page